Engraçado com a criatividade éela some sem sequer dar uma satisfação,vc sabe q ela tá lá, mas mesmo assim nem te olhae eu aqui com vontade de escrever tantas coisas e nadasimplismente nadaai fiquei a pensar como escrever e com vontade de escrevermas sem saber ao certo oq escreverpronto!!!! vou escrever o basico, o 1+1=3 rsss nunca fui bem em matematicavou escrever historias do dia dia, sempre com um contobem viajado, e real da minha mente perdidaentão vamos lá, irei descrever sempre inicialmente a semana e quam sabe depois os dias dependendo do tempo.esse primeiro texto falarei dessa semana q se passa entre meus dedosdo pé rssss.
Segunda-feira (9:00)
não fui trabalhar, por motivos misteirosos de dores no corpoe roxos no joelhos e pés, fiquei tentando me lembrar se foipq pulei de bung jumper e a corda torou e eu cai em pé,mas não! isso foi sonho. ai tentei me lembrar qual foi omotivo e ainda não lembrava, levantei naquela maravilhosa sensação de...Hj é segunda e eu toh em casa!!! pense ai!?!?! levantei com um leve mancar nos pés e joelho, tomei aquele café da manhã e mamãe me enchendo de dengo rsss e eu já nem gosto né??? até taisinha me ofereceu uma naninha frita(banana, pq assim é com dengo mesmo rssss)claro q aceitei, sou doido de não aceitar pra ela fazer aquela cara de bixoq ela não leia isso q o bixo pega, pq antes eu era o grosso de casa masdepois as coisas mudam né... rsssAi o dia passou numa velocidade q nunca vi, pq no trabalho ou faculdade demorasse em media 1min com base de 1 hr enquanto em casa 1min é equivalentea 1/4 de segundo sabe? rsss essa teoria da relatividade é massa né... mas voltandocoloquei os pézinhos graciosos na bacia das cuecas q havia encontrado pra colocaragua gelada até doer o sentido. e isso se seguiu pela mnhã, banana frita, pés nabacia com agua gelada e msn e orkut, eu queria mais oq????Dormir, ainda faltava essa e foi oq aconteceu a tarde toda uma bela de uma sonequinhaq me deixou dormente como a muito tmepo não me sentia.Pensei em escrever sobre a faculdade mas não me lembro muita coisa.
Terça feira(5:00 .... 5:05.....6:00)
tentei levantar pra correr e malhar as 5:00 mas pensei
gostaria de terminar esse texto hj mas não estou conseguindo por falta de tempo, e sem tempo para revisa-loentão qualquer erro gramatical, concordancia ou de sentindo me desculpem, é pela vontade e velocidade q escrevopretendo continuar antes de terminar a semana.
Nilson Teletka
Um comentário:
CARAMBA! Quanta informação!!! Essa eu num posso deixar de comentar né?! Massss, só vou deixar o meu PARECER depois que os textos tiverem completos, ok?! Raiai... Gostei dos detalhes! Muito bom ter informações DETALHADAS do seu dia Son! (e este será o único comentário... Por enquanto, viu?!) Bjuxxx =]
Postar um comentário