sexta-feira, 13 de junho de 2008

Sexta-feira 13


Queria tanto pode ser oq não sou. Me pergunto se vou para o ceu ou inferno. Não tenho certeza do que eu faço é realmente certo ou não, olho, e tento perceber de varios angulos para não ser injusto pelos meus atos. A seriedade hoje em dia é tão dificil de se ver e não sei nem como me portar. Tentarei ser mais direto possivel nesse texto. todos os dias tento ser o melhor possivel, não sei ter odio, mas raiva eu sei ter, a raiva de tentar e não conseguir, raiva de não ser o melhor, raiva em não saber¹, raiva por não ser mais malicioso, esperto, fechado, mal com quem deveria ser, em sempre não saber quando e não saber me portar. Penso muito no q faço e q vou fazer, mas quando observo, já estou na situação e não sei oq fazer pra sair e se quero sair. Mas hoje é sexta-feira e não qualquer sexta-feira, mas a sexta-feira 13. Vamos correr nos abraçar e aproveitar cada momento juntos, pois as coisas acontecem enquanto menos esperamos, por isso faça as escolhas certas e não se arrependa, tenha medo pq hj é o dia, o dia de aproveitar o dia da não sorte, para ter a certeza de q tudo vai dar certo e inesperado, pois os dias q são normais, muitas coisas acontecem como uma sexta feira 13 e hj concerteza será o contrario como está sendo pra mim. Como mesmo disseram de mim eu sou imprevisivel, e acho q não sou, sou tão previsivel quanto a certeza q de amnhã vai dar praiaaa e de que a vida é perfeita rsrssssss.

PS:. Texto estranho como o dia.
Mas o de sempre como a minha(duvida).
De nunca saber¹


bjs a todo mundo q lê e vamos a vodka pq frio se esquenta com vodka e ........abraços


Nilson Teletka

2 comentários:

sisi disse...

iUAHIuahIAUHiauhIAUHaiuh... Perdi as contas de quantas vezes precisei ler esse texto para entender exatamente o que vc diz por detrás de tudo o que deixa subentendido!!! E acho que pela primeira vez consegui fazer isso sem as superinterpretações!!! IAUHiauhIAIuahIUAHiuah ;]
Mas o que foi mais engraçado foi vc dizer que ia tentar ser o mais direto possível! Imagine quando vc naum quer ser hein?! Depois ainda quer falar de mim! rsrsrs
Beijos e... Gostei do texto como a certeza de que o mundo é lindo e amanhã vai dar praiaaaa! ahiUAHiauhIAUHiauhAIUhaiUHAIuhaIAUH

sisi disse...

Sim... E essa lorota da vodka hein?! Vc num quer que eu acredite nisso depois de ter negado a tekila né?! rsrsrs
Não demora de botar textoooo caramba!!!
Beijosss